segunda-feira, 6 de julho de 2020

Frustração de trabalhar com infoprodutos alheios


Esse é o tipo de e-mail que as vezes recebo e me deixa bastante indignado, quando promovo um infoproduto de algum produtor, que não tem compromisso com seus afiliados.

Muitos colocam esse impasse, do tipo: "se você não vender nada e tantas semanas ou meses, vou cancelar sua afiliação". Daí você que já investiu tempo, tráfego e até moldou ao seu jeito uma publicidade pro infoproduto dessa pessoa, fica realmente decepcionado com um e-mail desses.

Acho uma tremenda falta de respeito e consideração para com aqueles que decidem promover o nosso infoproduto. Atualmente tenho mais de 50 afiliados do Mercado Rentável, muitos não venderam nada há meses, mas nem por isso cancelo a afiliação deles! Se eles quiserem desistir de promover o meu infoproduto, essa decisão tem que vir deles, jamais de mim!

Outra condição que me deixa bastante irritado é ver um infoproduto interessante, então tenho desejo de me afiliar e o produtor já coloca algumas condições que, no meu ponto de vista, são completamente absurdas! 
"você só poderá se afiliar se já tiver comprado o nosso infoproduto" 
ou 
"você precisa ter feito no mínimo 10 vendas para promover o nosso infoproduto" 

Pra mim, esses produtores não entenderam ainda o sentido de programa de afiliados! Existem pessoas que estão começando agora, lógico que não terão vendido nada!

"ah, mas tem que ter experiência"... vcs estão parecendo aquelas empresas que só contratam se tivermos experiência, fala sério!

Eu sou do tipo que não dou o peixe, mas ensino a pescar!

Se você quer ter bons promotores dos seus infoprodutos, faça o possível para ajudar os seus afiliados! Muitos infoprodutos tem uma campanha publicidade muito pobre, sem opções de banners, copys, vídeos... aí querem quer o afiliado faça milagres tentando vender o infoproduto deles?


Deixo aqui registrada a minha insatisfação com relação a isso e reafirmo o meu compromisso com meus afiliados!

Alex Rudson
Reactions

0 Comments:

Postar um comentário